sábado, 4 de maio de 2013

Dieta - one

Desde que me lembro faço dieta..
Já experimentei de tudo!
Quando era pequena a técnica era de intervalar 30 minutos, entre a sopa, prato principal e a fruta!
Nao resultava! Esta dieta foi testada com a minha bisavó- a tão querida bi , Rosa do meu coração-, as doses que ela me servia eram tão grandes que inacreditavelmente eu nao emagrecia! Pudera! Com tanta comida!
De resto ao longo da minha adolescência experimentei tanta e tanta coisa .. Sem resultados!
Depois mais tarde com 18/19 anos consegui finalmente perder 18 kgs com uma dieta aparentemente milagrosa, mas que na pratica o truque era não comer!

Depois veio a da Dra Sandra! Com resultados óptimos mas sempre seguidos de uma desmotivaçao tremenda!

Eis que agora recomeço uma dieta!! Será desta! O desafio agora é muito grande!

Os objectivos são maiores!

Vamos a isso?

Alguém me acompanha??

Sem comentários:

Enviar um comentário