terça-feira, 3 de abril de 2012

Prefácio

Ementa da vovó Ninita

Entrada
Consomé de mosca azul
Camarões com molho de amor
Sapateira recheada com maioneses aromatizada de beijinhos

Peixe
Linguado de sonhos cor-de-rosa acompanhados com salada de minhoquinhas pretas
Carapaus com molho de carinho bezuntados com baton encarnado

Carne
Croquetes recheados com miolos de pulga
Lombo voador assado na brasa, acompanhado com aviões de fantasia
Coelho assado com batatinhas a murro delicado

Sobremesa
Mousse de moranguinhos com cheirinho a licor de carícias
Sonhos de uma noite de inverno com miminhos de cobertor
Flanzinhos mimosos e ternurentos

Bebidas
Champanhe Jo & Chandon
Whiskey simpático
Café quentinho e amistoso
Licor de amor, amizade, simpatia, confiança, companhia,
carinho, ternura, afeição, enfim bastante açucarado

"No meu jardim há uma rosa que é a coisa mais linda que eu tenho no meu jardim!
Muitas felicidades pela vida fora da Avó
Mª Irene Pampulim"

Esta é a mais bela e original dedicatória que me escreveram nas minhas fitas de fim de curso...
da minha avó Irene e é uma dedicatória que sempre que necessito me dá alento, carinho e me faz sorrir. Sempre! Obrigada Avó pela vida fora serei feliz com todos os teus ensinamentos preciosos! É o prefácio ideal para o livro de culinária que irei escrever!

Sem comentários:

Enviar um comentário